ACADEMIA OU BIQUEIRA

Fique de olho na academia que seu filho frequenta

Aca ou Biq 060616

Por: Chantal

Você está todo orgulhoso com seu filho, ele está firme e forte no caminho da vida saudável e livre das drogas, ao contrário desses jovens que se entregam as drogas, esses nóias, ele frequenta uma academia, puxa ferro, toma vitaminas e é tão esforçado que já se destaca no meio dos colegas. Aparentemente, tudo isso é maravilhoso, mas será que você sabe de tudo que acontece com seu filho na academia?

Vamos contar algumas das coisas mais comuns em 90% das academias do mundo, e que vai deixar você muito preocupado com seu filho “atleta”.

Entrando na toca dos lobos

O rapaz entra em uma academia com objetivos bem definidos, ficar forte e ter um corpo mais atraente para as garotas, isso é muito normal na juventude, mas assim que começa a treinar já vira alvo dos traficantes que por lá perambulam, são os caras que vendem todo tipo de medicamento, que prometem fazer qualquer um ter resultados rápidos, não importando seus objetivos, a uma infinidade de drogas para cada um deles. Muitas vezes estes traficantes são os próprios donos das academias, que tem esse comércio como a principal fonte de renda do seu estabelecimento.

Como tudo começa

Seu filho está treinado já fazem alguns meses, está determinado, os resultados estão aparecendo, mas não na velocidade que ele deseja, uma coisa muito normal para um jovem, eles querem tudo para ontem, são impacientes. Se aproveitando disso o traficante começa a se aproximar todo interessado, cheio de boas intenções, com conversinhas do tipo, (você treina puxado, você melhorou muito, você toma algum suplemento, se precisar de alguma coisa é só falar comigo), ele começa a ficar amiguinho do rapaz, e com isso vai preparando o terreno para vender seu produto. Com o tempo o rapaz começa a ouvir coisas dentro da academia. Como, (é, se o cara não tomar nada ele não desenvolve. Só no arroz e feijão você não vai a lugar algum. Naturalmente seu corpo só desenvolve até um certo tamanho, depois disso você precisa tomar alguma coisa), são frases pregadas diariamente nas academias por pessoas que treinam errado, se alimentam mal e precisam trapacear para ter resultados, usam ou vendem estas porcarias, essas mentiras são ditas tantas vezes que acabam sendo encaradas como verdades absolutas, uma ótima propaganda para o traficante de esteroides anabolizantes.

O Abutre ataca  

Um belo dia numa conversa despretensiosa o “amigo” do rapaz, pergunta quanto tempo o rapaz está treinando, e depois da resposta ele diz que está na hora dele tomar alguma coisa, e a conversa vai sendo levada para um caminho onde todas as maravilhas proporcionadas pelos esteroides são mostradas para o paciente, todas as vantagens desse produto maravilhoso aliado a toda lavagem cerebral propagada pelos incompetentes usuários de esteroides ao logo de meses de treino,e mais a impaciência, levam muitas vezes ao uso dessa desgraça chamada de esteroide anabolizante.

Receita

Esses vendedores de esteroides são verdadeiros cientista, experts quando o assunto é ficar forte usando drogas. Eles sabem como tomar, quando tomar, quanto tomar, que outras drogas você precisa usar para combater eventuais efeitos colaterais, eles aplicam para você em caso de compra de esteroides ejetáveis, e em algumas academias tem até sala de injeção para que você não tenha o constrangimento de ser pego saído da farmácia, e se não tiver vai no banheiro da academia mesmo, tudo bem prático.

Verdade por trás disso tudo

Existem várias coisas que precisam ser esclarecidas nesse mundo que hoje chamam de *fitness, a primeira é que nem todo mundo que está envolvido no esporte é um safado sem vergonha, existem pessoas sérias que sabem que o principal objetivo de todos que procuram uma academia deveria ser a saúde, sabendo disso, grande parte da culpa da existência desses bandidos dentro da academia é da própria sociedade, um mundo cheio de pessoas preguiçosas, fúteis, superficiais, que vivem de aparência, pessoas que nunca ouviram um não quando crianças, e hoje são adultos mimados, cheios de fricotes. Segundo, os esteroides anabolizantes causam uma série de problemas, como Impotência, doenças do coração, câncer e a morte, ou seja, de que serve estar bonito por fora e podre por dentro, um broxa, à beira da morte. E por último, os esteroides causam dependência, não uma dependência química como a cocaína e o crack, uma dependência psicológica, a pessoa que toma uma vez e vê o resultado, está sempre disposta a tomar só mais essa vez, só mais um ciclo, e esse último ciclo nunca tem fim, e isso só tem fim quando se descobre um problema sério de saúde, causado pelos esteroides, onde o médico diz que se ele continuar usando esteroides ele vai morrer.

De rei a indigente

 Durante quase trinta anos envolvido com a academia, mas especificamente com a musculação, vi vários reizinhos de academia, caras admirados por todos, com seus 50 de braço, agachamentos com mais de 200 quilos, supinos monstruosos, corpos gigantescos e definidos, o grande problema era só um, tudo o que o esteroide anabolizante dá um dia ele tira, e o pior, tira mais do que deu. Um belo dia o Rei sente uma dor, um mal-estar, se auto medica, mas isso não resolve, até que ao ir ao médico ele descobre que está doente, e que se não parar de usar esteroides ele vai morrer, aí o seu reino cai em desgraça, sem as drogas ele começa a definhar, ele deixa de ser o centro das atenções, fica cada vez mais desmotivado, para de treinar e acaba no esquecimento, fugindo dos olhos e do mundo que o adorava.

Uma desgraça para o esporte

 Para as pessoas que realmente amam a musculação, os esteroides, as pessoas que os comercializam dentro das academias e os usuários, são uma vergonha para o esporte, a pessoa quer se matar, o problema é dela, mas ninguém tem o direito de manchar um esporte tão maravilhoso, um esporte que é a base para todos os outros esportes, o dono de academia que permite o uso dessa porcaria em sua academia deveria ser preso e banido do esporte para sempre, traficante de doenças, traficante da morte, sujeito que só se preocupa com seu bem estar financeiro.

Clonclusão

Se você realmente se preocupa com seu filho, fique de olho bem aberto, veja se ele esta frequentando uma academia de verdade ou uma dessas drogarias fitness da vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s