9 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE COMER OU BEBER DEPOIS DA 21:00

Não estrague sua noite!

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Independentemente de saber se você está focada na perda de gordura máxima e ficar bem definido ou tentando acumular alguns quilos de massa muscular magra, certos alimentos devem ser sempre evitados após 21:00. Lembre-se que você está prestes a embarcar em um jejum de oito horas também conhecido como sono.

Então, se você fizer um erro grande na dieta, seu corpo não tem nenhuma chance de compensar pela queima de calorias adicionais.

Repetir esses erros habitualmente, pode deixar seu sonho de ter um físico bonito, muito mais distante, o que está acontecendo dentro de seus sistemas metabólico e endócrino é mais como um pesadelo, estes erros não só vão destruir sua aparência, mas também pôr em risco a sua saúde.

Massa muscular magra

A boa notícia é que é bom ter um lanche de fim de noite antes de dormir – contanto que você escolha os alimentos que irá promover construção de tecido muscular e perda de gordura. E quando dizemos o que evitar no artigo abaixo, também oferecemos alternativas.

1. Leite

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Embora considerada uma fonte relativamente saudável de proteína e cálcio, o problema de tomar um copo de leite antes de dormir é o teor de lactose que é encontrado, muitas vezes as pessoas acabam tendo problemas digestivos.

Se você é intolerante à lactose, esta é uma bebida que você vai definitivamente querer evitar.

Além disso, a lactose é um açúcar e você não quer ingerir grandes quantidades de açúcar antes de dormir. Se você é um dos três tipos de pessoas que são intolerantes à glicose, a queda de açúcar no sangue pode levar você a acordar no meio da noite enquanto seu cérebro pede energia, forçando a você comer durante a madrugada.

O que posso consumir no lugar:

Tome um shake de proteína sem lactose. Este continua a proporcionar o sabor cremoso que provavelmente você está procurando, sendo maior no teor de proteína do que o leite. Assim, você pode construir o músculo enquanto dorme profundamente.

2. Macarrão

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O próximo em nossa lista de alimentos a evitar antes de dormir, são as massas. Se você estiver na épocaq de ganhar massa, consumindo carboidratos antes pode ajudar. Existem opções muito melhores do que massas para consumir antes de dormir.

Essas calorias serão altamente propensas a se acumular em torno de sua cintura. Massa é um alimento altamente calóricos, você pode facilmente consumir 400 calorias ou mais em uma única porção.

Macarrão é menos prejudicial no início do dia, por exemplo, antes ou depois do treino, quando o seu corpo realmente necessita de uma maior ingestão de carboidratos.

Isso é quando seu corpo está realmente preparado para utilizar esses carboidratos para lhe dar energia no treino ou armazenamento de energia nas células musculares. Neste caso, você está realmente apoiando sua meta de longo prazo.

O que deverá ter lugar:

Se você desejar macarrão antes de dormir, escolha um espaguete fino e leve. Vai dar o mesmo sabor e textura como massas com apenas uma fração dos carboidratos.

3. Chocolate

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O chocolate não é apenas o maior teor de açúcar e gordura do que outros lanches noturnos. Ele também contém cafeína. Se você é sensível a este estímulo, o chocolate pode roubar-lhe o precioso sono que você precisa para permitir que o seu organismo se recupere ao máximo de suas sessões de treino duro.

Aqueles que não dormem o suficiente em uma base regular são muito mais propensos a sofrer com o aumento dos níveis de cortisol, o que vai realmente incentivar a ruptura do tecido muscular.

 

O que deverá ter no lugar:

Faça um brownie de chocolate de alta proteína. Basta misturar uma colher de proteína em pó com uma barra de chocolate branco e, em seguida, colocar no micro-ondas por 90 segundos ou menos.

Você terá uma sobremesa proteica sem cafeína, que vai matar qualquer desejo de chocolate rápido.

4. Pizza

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Pizza é classificada como um dos piores alimentos para quem busca ganhar massa muscular.

Mas, se você vai ter uma refeição do dia de lixo, desfrute de uma fatia ou duas, certifique-se de fazê-lo antes das 21 horas.

Pizza contém uma grande quantidade de calorias para ser ingeridas antes de dormir, o que é pior, você receberá uma quantidade extra de carboidratos e uma grande quantidade de gordura saturada, que ao bater no seu estômago fará você acordar no meio da noite.

Com altos níveis de insulina a partir dos carboidratos que você acabou de comer, e todas aquelas calorias em excesso de gordura entrando no sangue, o que você tem é uma receita para o ganho de gordura.

O que deverá ter no lugar:

Coma alguns ovos cozidos em vez disso. Você vai suprir o seu corpo de proteína, e enquanto dorme seu corpo será nutrido com uma ótima fonte de proteína.

5. Pimenta

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Enquanto o pimentão pode ser saudável quando feito com a combinação certa de ingredientes, muitas vezes, não é. Para piorar as coisas depois das 21 horas, o pimentão é picante, e pode acabar causando azia, e acabar com seu sono.

A pimenta de pimentão também pode aumentar a taxa metabólica. Durante o dia, isso é ótimo, antes de dormir, pode deixá-lo acordado, prejudicando seu sono.

O que deverá ter no lugar:

Se precisar de algo quente antes de dormir, experimente uma pequena tigela de sopa de legumes com adição de camarão. O camarão irá fornecer a proteína que o corpo precisa antes da noite de jejum, e a sopa de vegetais é uma alternativa de baixas calorias que vai impedir que a gordura se acumule.

6. Volumes grandes de carne

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Um hábito que algumas pessoas têm de consumir muita carne antes de dormir e com isso é ingerido muita proteína.

A lógica é boa: Você conhece o seu corpo, ele vai precisar de aminoácidos para reparar e construir o tecido muscular ao longo das próximas oito horas.

Você também sabe que a proteína tem pouco impacto sobre os níveis de açúcar no sangue.

 

Algumas proteínas são definitivamente necessárias antes de dormir e uma necessidade para preservar a sua massa muscular e promover uma rápida recuperação, mas exagerando neste momento é só forçar o corpo em um amplo processo digestivo que pode levar a perda de sono.

Proteína precisa de muita energia para ser digerida, se você quer um sono tranquilo, mantenhas uma ingestão total entre 20 e 50 gramas antes de dormir, dependendo de suas necessidades de proteína total.

O que deverá ter no lugar:

Para melhores resultados, escolha para preencher os 20 a 50 gramas com carne de peru, que contêm um aminoácido chamado triptofano.

7. Comida chinêsa

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Se você tem um desejo ardente de carne bovina, gengibre e decide fazer uma viagem de fim de noite para restaurante chinês, você vai estar em uma noite difícil pela frente.

Este é outro alimento que é bom evitar após as 21 horas, o MSG encontrado nesse tipo de alimento vai estimular o organismo de maneira similar à cafeína, que torna muito difícil o adormecer.

O que é ainda pior, é que você provavelmente irá consumir muitos carboidratos e gorduras para uma dieta saudável. Portanto, o seu biscoito da sorte pode ler: “Logo terá sua barriga crescendo. ”

O que deverá ter no lugar:

Se você ainda quer comida chinesa, coma uma pequena porção, faça o pedido sem molhos, para evitar a MSG, prefira legumes ao vapor em vez de arroz branco para reduzir a contagem de carboidratos. Seu corpo vai agradecer.

8. Aipo

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Se você estiver em uma dieta rigorosa para perda de gordura, os vegetais são muito provavelmente a base do seu plano de dieta atual. Mas, um vegetal particular, você vai definitivamente querer evitar antes do apagar das luzes durante a noite é de aipo.

Aipo atua como diurético no corpo, o que significa que você vai urinar mais. Comê-lo antes de dormir, vai fazer você ir ao banheiro mais vezes pela noite.

O sono profundo libera uma quantidade de hormônio do crescimento, acordar várias vezes para ir ao banheiro, irá limitar a liberação desse hormônio.

O que deverá ter no lugar:

Brócolis e couve-flor são vegetais saudáveis e pobres em carboidratos, tornando-se um lanche de fim de noite ideal.

Eles também são crocantes – que pode ser próximo ao aipo.

9. Suco de fruta

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Finalmente, a última coisa a evitar após 21:00 é suco de fruta: suco de laranja, suco de uva, suco de cranberry, um nome muito bonito. Elas são todas muito ácidas, e podem causar azia. Definitivamente, algo a ser evitado antes de dormir!

 

Este é provavelmente um refrão familiar até agora, mas os sucos de frutas contêm grande quantidade de açúcares simples, com pouca ou nenhuma fibra para permitir uma liberação de insulina na medida. Os sucos de fruta criarão um cenário de pesadelo de açúcar no sangue durante a noite.

O que deverá ter no lugar:

Opte por algumas frutas frescas misturadas com ½ xícara de queijo cottage. Frutas com baixo índice glicêmico, proporcionará a doçura necessária para matar os seus desejos.

O queijo vai fazer com que você tenha uma lenta absorção de aminoácidos, fazendo com que seus músculos tenham um suprimento constante durante o período de reparação a noite.

Quanto mais devagar é melhor – especialmente quando se trata da velocidade da digestão da Proteína. Enquanto a digestão rápida da Proteína é desejável imediatamente antes ou depois do treino, um tempo mais prolongado é provavelmente mais benéfico ao longo de todo o dia. A Proteína de Caseína tem um pH específico e combate a acidez do estômago.
Como resultado, a Caseína pode levar a demorar mais do dobro de tempo a transformar-se nos aminoácidos e outros componentes do que as proteínas Whey e outras proteínas.

Fonte: www.slnutrition.com

 

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