BRAÇOS DE PROVOLONE

Isso não é musculação!

BRAÇOS DE PROVOLONE011214

Por : Chantal

Hoje em dia é muito comum você conhecer pessoas que afirmam que já fizeram ou que fazem musculação, mas nem sempre foi assim, houve uma época que os porões do velho halterofilismo só eram frequentados por pessoas de caráter forte, ogros, os chamados ferreiros. Homens que não andavam com garrafinhas de agua nas mãos para cima e para baixo, querendo dizer para todo mundo, (olha eu pratico uma atividade física eu sou um atleta), esses homens precisavam apenas de suas mãos para treinar e nada mais, a musculação era uma irmandade, as academias forneciam somente o necessário para que esses ogros se desenvolvessem.

Mas um dia surgiu à indústria do Fitness, com suas frescuras e mimos para atrair os preguiçosos e seu querido dinheirinho, alias a própria palavra fitness é bem fresca (não é coisa de homem). E com essa degradação da musculação, surgiram vários tipos bem peculiares nas salas de “musculação” de hoje em dia.

Hoje falaremos dos inchados preguiçosos que por falta de cérebro enchem o rabo de esteroides, e se acham expertises em musculação só porque tem braços enormes, que mais parecem peças de provolone.

PROVOLONE

Os braços de provolone me intrigam desde o meu começo no esporte, pra mim musculação é ganho de massa muscular, o que esses idiotas fazem é tudo menos musculação, alguns fazem gorduração, outros hormonização. O cara tem braços enormes, mas você não vê um musculo, uma veia sequer, uma peça lisa, um braço gordo e inchado, você não vê um corpo atlético nisso, apenas um gordo se achando forte.

O mais interessante nessas pessoas, é o fato de que elas não têm coragem para melhorar seu visual, pelo medo de suas medidas diminuírem. “O que será de mim se meu braço cair de 47 para 43”, eu digo você aparentara ser maior com um braço de 43 cm definido, do que com aquele Provolone de 47 cm, sem contar que você será uma pessoa mais saudável, pois terá menos gordura no corpo e também não precisara ficar de regata na praia por causa de seu enorme panceps  (barrigudo), pois ele também ira diminuir, deixando amostra seus músculos abdominais, alias quem faz musculação teria que ter como objetivo ter seus músculos a mostra e não ter que andar com uma fita métrica para dizer quanto tem de braço ou qualquer outra parte do corpo.

leepriestbulkcut011214

EXPERIÊNCIA PRÓPRIA

Quando fiz minha primeira dieta visando à definição muscular, era comum as pessoas me perguntarem se eu parei de treinar, naquela época eu ficava meu bravo, pois sempre dei duro nos meus treinos, mas com o tempo aprendi a entender essas pessoas, elas são leigas, não tem a mínima noção do que é musculação, o profissional da musculação sou eu, por isso preciso ter paciência e compaixão para com os ignorantes, além do mais basta tirar a camisa que a opinião delas mudam na hora, já fiz muito “instrutor” ficar envergonhado  depois de mostrar pra ele o que é musculação de verdade, e de repente essas crianças que tem muito a aprender enxergam que aquele cara de 47 de braço perto de mim se mostra realmente o que ele é, um gordo inchado, com uma fita métrica em uma das mãos e um braço de provolone, e eles percebem que o que fiz por eles talvez tenha sido a lição mais importante dentro da musculação.

E para meus amigos apegados a suas medidas só a duas saídas, ou você muda sua mentalidade e torna seu corpo melhor ou pede umas brejas  para acompanhar  seus enormes braços de provolone.

 

Deixe uma resposta

