ESTEROIDES POR QUÊ?

Fraqueza de caráter, aliado a objetivos fúteis.

ESTERÓIDES 020614

Por: Chantal

Qual a razão das pessoas usarem esteroides anabolizantes? Essa foi a pergunta que fiz durante toda minha vida dentro de academias, e analisando a índole humana cheguei a conclusão que uso de qualquer forma de trapaça, nada mais é que a tendência natural de qualquer ser humano, que esta apenas seguindo seus instintos, e só chegamos a onde chegamos hoje, graças ao fato de sermos maus, egoístas, invejosos, egocêntricos e trapaceiros desde o principio.

O ser humano faz um esforço descomunal para parecer ser bom, mas no fundo ele sabe que sua vocação é o mau.

 Ai você me pergunta. O que isso tem haver com o uso de esteroides? Tudo!

As pessoas buscam subterfúgios para poderem ser melhores que as outras, numa competição sem fim, elas querem ser mais inteligentes, mais fortes, mais bonitas, mais ricas, mais adoradas, e vivem se exibindo e gritando para o mundo sobre suas conquistas, e para isso elas não medem esforços, muitas vezes colocam a própria vida em jogo para poderem ser melhores que os outros.

O ser humano não se contenta em apenas atingir seus objetivos, ele precisa ter público, por isso tudo gira em torno de se aparecer, com o objetivo de humilhar seus “concorrentes”, e nesse ponto os praticantes de musculação tem um aliado fabuloso, os esteroides.

Falta de conhecimento, preguiça, estar rodeado de  idiotas fúteis, e pressa, são motivos, que aliados a essa índole ruim, fazem, estes idiotas se envenenarem lentamente.

Quando ouço um cara falando que se não tomar não desenvolvi, o que eu escuto na verdade é: Eu sou um preguiçoso, burro, faço tudo errado, mas os esteroides compensam tudo isso, e não quero estar sozinho nesse meu erro, quero você comigo, afinal de contas se eu me ferrar não me ferrarei sozinho.

O caráter humano é um problema difícil de resolver, o que nos resta é saber escolher  o objetivo correto, e ele é o mas simples e importante possível, que é ter  uma vida saudável e longa, e isso não combina com esteroides.

Se você acha que se aparecer para os outros é o mais importante, os esteroides são ótimos aliados, apesar  da gloria oferecida por eles ser curta, agora se você pretende ter uma vida longa e com qualidade, continue puxando ferro e mantenha distancia das pessoas fúteis e dos esteroides anabolizantes.

Deixe uma resposta

