PORQUE VOCÊ NÃO E UM BODYBUILDER BEM SUCEDIDO?

Conheça 11 razões para que isso aconteça!

bodybuilder 251113

Por Marc David

A maioria das pessoas querem ser bem sucedidas. Elas definem metas e, em seguida começa um trabalho duro para alcançar esses objetivos. Mas a verdadeira questão é: o que é sucesso? Musculação e sucesso podem significar coisas diferentes para pessoas diferentes.

Por exemplo, o meu amigo Jeff não define sucesso como ele sendo um “mass monster”. Ele define sucesso através de e-mails, telefonemas e cartas que recebe dos clientes que estão entusiasmados com os seus resultados dos programas que ele elabora. Outros bodybuilders estão focados em seu próprio progresso pessoal e só considera algo um sucesso se eles ganham um campeonato de fisiculturismo. Mais uma vez, outro define sucesso com base em bater recordes pessoais. Ou uma pessoa pode definir sucesso como perder gordura e mais uma vez gozar a vida e ser capaz de fazer coisas com seus filhos.

O sucesso vem em todas as diferentes formas e tamanhos, mas tem uma coisa em comum com todos os exemplos acima, independentemente de raça, sexo, idade, religião, etc.

O sucesso é importante e é preciso trabalho para alcançá-lo.

Não importa como você define o seu sucesso específico quando se trata de construir músculos, queimar gordura ou simplesmente ficar em melhor forma, aqui está uma lista de 11 coisas que você pode fazer para ser uma história de sucesso no fisiculturismo. Estas são as formas de como melhorar a si mesmo, se esses os métodos forem utilizados você atingirá os seus objetivos.

1. Constatar seu potencial

A fim de ter êxito em qualquer coisa, você precisa ver se você tem o potencial para alcançar seus objetivos. Basta pensar por um segundo apenas. Você não pode alterar o seu potencial – mas provavelmente é muito maior do que você imagina. Claro, nós classificamos as pessoas em ectomorfos, mesomorfos e endomorfos , mas você pode mudar esta situação. Ainda no outro dia, alguém falou de mim como “o grande homem”. Quando eu tinha 60 kg no ensino médio, eu nunca fui chamado de “grande garoto”! Em qualquer situação! Eu aprendi em 17 anos de fisiculturismo que eu ainda não cheguei ao meu potencial.

2. Não olhe para trás (don´t look Back)

Quem nunca cometeu erros em treinamento e alimentação? Eu sempre instruo e digo as pessoas como evitar, mas eu mesmo cometi erros. Mas não vou falar sobre isso. Certifique-se de aprender com o passado, mas não ficar preso a ele, ele pode incidir sobre todas as coisas erradas que você fez, e pode fazer novamente. Fique ansioso com a próxima refeição ou próximo exercício, e tenha certeza que você não vai cometer os mesmo erros. Aprenda com seus erros, mas não os reviva.

3. Sonhos

Deixe-me explicar. Quando eu estava na academia na sexta-feira passada, eu ouvi um cara falar aos seus amigos que “eu nunca poderia chegar a 105 Kg em tamanho natural, porque ninguém pode fazer isso.” Se você acredita que consegue, é mais que provável que vai realizar. Você não imagina o futuro, e acaba colocando um limite em seu potencial. Coisas que ninguém, nem mesmo um geneticista pode dizer! Você quer ser rasgado, enorme, musculoso, então sonhe com isso. Toda noite, quando eu estava vivendo na casa de meus pais eu sonhava duas coisas. Em primeiro lugar, minha própria moto. Em segundo lugar, ser GRANDE. Em minha opinião, eu tenho ambos. Eu persisti por muitos anos e eu hoje estou com 86 Kg, algo que eu nunca pensei ser possível porque eu era muito pequeno desde criança.

4. Plano Corpo

Criar uma periodização na Musculação como seu primeiro grande passo! Você está planejando a construção de uma casa. O plano será composto de plano de nutrição, treinamento, mentalidade de completar e planejar opções técnicas, tudo em volta de sua meta principal. Este é de longe o aspecto mais importante de todos. A fim de alcançar seus objetivos, você precisa saber exatamente onde você está hoje e o que você pretende fazer para alcançar seus objetivos. Saber o que comer, quando comer, como comer, a forma de comer, o que treinar, e muito mais. Você já ouviu um milhão de vezes que você nunca deve dar um passo na academia sem um plano. Ter um plano para todos os aspectos para o fisiculturismo garante que você vai chegar lá. Cada pessoa que falhou frustrada e queixou-se, quando eu pedi para ver seus planos específicos. Não tinha nenhum!

5. Não desista

Às vezes me lembram dos meus erros e digo que recebo e-mails de pessoas dizendo que eu não sei nada sobre fitness, eu apenas fico no meu computador, comendo , vendo televisão trabalho para receber um cheque. Ohhh espera ai, então eu seria como a maioria das pessoas que desistem. Não desista. Se você tem 55 Kg ou 180 Kg e esta lendo agora, então lembre que é possível sempre alcançar seus objetivos. Para ter êxito, você tem de perseverar. Até mesmo Thomas Edison teve que aprender isso. Quando ele criou a lâmpada incandescente, levou 10000 vezes para fazer tudo corretamente. Manter a luta até mesmo quando se torna difícil.

6. Tenha Atitude

Escute, se você quiser perder 20 kg s ou mais de gordura ou de se tornar o melhor Bodybuilder em sua categoria, você não pode deixar outras pessoas ou deixar as coisas atrapalharem seu caminho. Você precisa ter determinação! Com boas intenções, pode haver um familiar ou amigo próximo que sente que seria melhor se você centrasse a sua atenção em outra direção. Defenda sua atitude, e tenha determinação para alcançar o sucesso. Ou se preferir, desista, e em seguida fale sobre como você tentou ser o melhor bodybuilder ou tentou perder peso para apenas ser feliz em sua casa e pare de reclamar. Fato: Cada pessoa que tentou perder peso e (ou) tentou ser o melhor em termos hipertrofia e alcançou seu objetivo teve problemas com outras pessoas. Queriam que as frustrações e os fracassos os impedisse. E conseguia até que “ah-ha” aprendeu, como se estivesse andando de bicicleta pela primeira vez.

7. Pare de Reclamar

Vamos enfrentá-lo, você começa a ser negativo e dizer como você está muito ocupado com o trabalho para entrar em forma ou você está cansado demais para ir à academia, então isto acaba sendo um choque e você acaba não atingindo suas metas. Leve esta energia negativa no seu treino! Direcione-a para te ajudar. Você poderia pensar que não existe qualquer correlação entre o reclamão e o sucesso, quando na realidade, há uma ligação. Quando você está passando mais tempo reclamando sobre os obstáculos que você está enfrentando, você está desperdiçando tanto tempo sendo negativo que você está realmente perdendo chances de avançar. Em vez de pensar em problemas como desafios, pense como oportunidades.

8. Concentre-se em algo que você gosta

É simples. Se você gosta de nutrição, a facilidade em aprender mais sobre nutrição. Se você odeia isso, então aprenda o básico. Por mais que eu adore o fisiculturismo, eu não tenho todos os dados científicos para utilização quando se trata de construção muscular. Ninguém sabe realmente ser honesto. Então aprendi sobre os exercícios, programas, e a alimentação. Para aumentar suas chances de êxito, você deve concentrar seus esforços em algo que é aproveitável. Se você odeia fazer cardio com as máquinas e, em seguida, nadar, jogar basquete, caminhada. Encontre uma atividade que quiser e coloque a em um treino. Que te faça se divertir. Se você não gostar tanto de fazer uma coisa, você vai conseguir um milhão de desculpas para não fazê-la.

9. Atalhos

Não tenha ilusões, fisiculturismo não é para preguiçosos. Se você não tem tempo para isso, você não será bem sucedido. Se você não pode ter tempo para a saúde, a saúde nunca vai te alcançar. Eu recebi vários e-mails por meses de pessoas dizendo-me porque não podem fazer alguma coisa, mas eles querem ser os próximos Jay Cutler ou Fitness model de praia. Então, desculpe garotos, mas não há atalhos para algo que exige um trabalho árduo. Mesmo que você ache que alguns caras. “Estão usando esteróides.” Ainda assim, eles não são preguiçosos e trabalham duro. Um velho cliché afirma, “Tudo vale a pena fazer para valer funcionar bem.” Este deve ser o seu lema. Quando você quiser ter sucesso, você não pode dar ao luxo de tomar atalhos. Atalho leva a imperfeição e insuficiências e perigo de lesões.

10. Compartilhe o seu sucesso

Embora este possa ser o processo final, e importante. Quando você finalmente chegar a sua meta, utilize a sua experiência para ensinar, ser o mentor de outros para que também eles possam ter sucesso. O que funcionou para você? Como que você fez isso? Pessoas aprendem com os outros e ao mesmo tempo em que você poderia pensar que lutou, e a maior parte de nós que atingiu sua meta, lutado para chegar lá. Dê o braço a torcer e, dê algumas dicas e truques que você usou para chegar onde você se encontra hoje.

11. Esteróides, anabolizantes e envenenamento

Infelizmente, seria muito bom você encontrar com amigos ou colegas de trabalho partilhar o seu sucesso, mas várias vezes, alguém vai falar que seus resultados são  “bomba” por inveja. Se você está seriamente empenhado a alcançar essa meta e for bem sucedido, você precisa se livrar destas pessoas. Enquanto você não é capaz de tirá-los completamente de sua vida, você deve evitá-los o melhor possível. Se for uma pessoa, que você vê todos os dias mantenha seus objetivos para si mesmo, e evite o tema específico.

Não há melhor gratificação do que ser bem sucedido. Aceitar que você está em um trabalho árduo, mas os resultados serão incríveis. Use essas dicas e orientações passo a passo. Atitude para ter sucesso!

Tem uma história de sucesso do seu próprio país? Poste um comentário abaixo e partilhe-o! Eu amo saber essas dicas ou sugestões que você usou para alcançar seus objetivos.

Fonte: http://www.nobullbodybuiding.com

Deixe uma resposta

