BODY FUCK

A lavagem cerebral

Body 220413

por Braulio Colmanetti

Hoje em dia as academia foram invadidas pelos modistas, franguinhos e afrescalhadas possuídos por uma enorme vontade de entrar em forma, como se estas desgraças de “body fucks” fizessem milagres… Malditos são estes que fazem até cara de nojo quando vê um atleta de verdade. Estar em forma para eles não é esculpir o seu corpo e sim ficar semelhante a um cadáver dessecado, e se for menina parecendo alguma esquelética patricinha do mundo da moda.

MODA!!! estas meninas se preocupam tanto com moda que preferem cuidar do cabelo, das unhas e compra um vestidinho de 1.000 Reais e se esquecem que para agradar seu macho só resta ter um corpo em forma… mas é em forma com contornos delineados e um glúteo e coxa durinha esculpida certamente pelo esforço do aço, afinal as aulinhas milagrosas no maximo iram te deixar flácida e menor, e com a mesma “bunda” murcha de sempre.

Sei que após este artigo muitos charlatões que ganham grana com estas desgraças me odiaram cada vez mais… e o que me importa!!! O maior amor é a si próprio e o compromisso com o treinamento levado a sério.

Na academia a qual trabalho pouco nos importamos com a opinião da maioria, afinal como diria Nelson Rodrigues “A unanimidade é burra” e certamente se a maioria estivessem do lado da razão e não do próprio bolso encontraríamos um maior numero de atletas e pessoas com um corpo até agradável de se ver ( Ogros ou ogras..rsrs) do que a grande quantidade de obesos que vem aumentando pelo mundo. Até parece que o planeta terra esta sendo invadidos pela família inteira dos Teletubbies.

Mas fazer o que??? Cada um é o que quer ser… e pensem como quiserem, mas para nós ferreiros “gostosura” nunca estará ligada a um culote ou celulite e a um abdome definido, com menos de 40cm de braço, pois isto para nós não é definição e sim DESNUTRIÇÃO.

A pergunta que sempre me vêem a cabeça???
Se estas aulinhas têm resultados porque grande numero de “charlatões” que usam deste método para arrecadar dinheiro como se fosse uma religião, ou melhor… CEITA CATABÓLICA, mesmo dando horas e horas destas aulas por dia, ainda continuam com um físico de merda??? Será que todos atletas da musculação que estão loucos ??

A fórmula para ter um corpo esculpido como uma rocha não é mais do que um árduo treino e uma alimentação adequada. Pode ter certeza, se ver alguém dando estas aulas com um corpo decente certamente é por causa do frio do aço e das barras, do treino com pesos e suor derramado a cada série e a cada repetição. Portanto sua cabeça ainda não foi “lavada” pelo modismo.

Já está na hora de começar com o pé direito, e se o seu cérebro esta corroído por “Body Fuck”, está na hora de acordar e cair na real. Afinal se tudo que vendem desse resultados, como por exemplo: os “choquinhos” no abdome – se realmente deixasse o abdome aparente, então a cadeira elétrica era para ser a solução para ficar sarado!!!

Se liguem!!! Abraços e bons treinos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s