FERREIROS A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DA MUSCULAÇÃO!

Priorizando quem merece!

Prioridade 270213

As pessoas vivem me dizendo que eu preciso investir em esteiras e exercícios aeróbios, para chamar para a minha academia o publico feminino, pra que?Para ter um bando de fofoqueiras preguiçosas, que não tem vontade própria, vivem em função do que as outras mulheres acham delas, atrapalhando o treino dos ferreiros, se essas dondocas realmente acreditassem que o problema delas fosse resolvido com uma simples caminhada diária, elas nem gastariam seu dinheirinho na academia, iriam caminhar de graça nas ruas e nos parques, pois o que eu vou te dizer agora, você jamais vai ouvir da boca de um dono de academia, caminhar na esteira ou caminhar ao ar livre é tudo a mesma coisa, a diferença é que um você paga pra ficar num lugar fechado sem sair do lugar, ouvindo merda de outras pessoas, e na outra você faz de graça, conhecendo lugares ao ar livre, mas minha experiência diz que elas não entram nas academias para isso, na verdade, algumas entram para conhecer novas pessoas, fazer amizades, ou seja, suprir uma carência, alias um problema muito comum entre a maioria das mulheres, é que elas são muito carentes, pois em suas casas as pessoas que as cercam não lhe dão a atenção que ela quer, não agüentam mais ouvir as vozes dessas maritacas, com conversas fúteis, outras acreditam, que academia é um tipo de status, e ficam se vangloriando para as amigas de que estão freqüentando uma academia, como se isso fosse resolver todos os seus problemas, o que elas não falam para as amigas é que o que elas menos fazem na academia e treinar, reclamam o tempo todo, não querem fazer nada, só o que tem vontade, acreditam que estão pagando para fazerem o que querem, mal chegam na academia, já reclamam que estão cansadas, não querem se aquecer, não querem fazer exercícios para parte superior do corpo, querem fazer perna todo dia, são indisciplinadas no treino e na alimentação e ainda reclamam da falta de resultados, para essas pessoas o instrutor tem que ter um saco gigante para agüentar, na minha academia elas tem vida curta, pois aqui, escreveu não leu o pau comeu, ou seja rua, existem ainda aquelas que entram na academia com o simples objetivo de transar com alguém da academia, dessas eu gosto, pagam a mensalidade, são diretas no que querem, e em poucos dias desaparecem, para evitar de quando for “treinar” os rapazes comentem sobre sua santa castidade, afinal de contas ela se acha uma puta mas não quer que comentem sobre isso e existem as ferreiras mulheres de verdade, mulheres determinadas que tem um objetivo em mente, e não desistem nunca de alcançar seus objetivos, são dessas mulheres que nascem homens e mulheres de caráter, pessoas dignas, que eu colocaria minha vida em suas mãos sem medo, pois é uma raça nobre de pessoas. Esse tipo de mulher me faz lembrar que a verdadeira razão da existência da minha academia, são os ferreiros, homens e mulheres que estão acima de tudo para mim, pessoas que eu gastaria com prazer milhares de Reais em anilhas e barras, pois sei que seriam muito bem aproveitados, ao contrario dos adoradores de aeróbios, que só gastam energia elétrica e meu tempo.

Anderson chantal

Deixe um comentário

